sábado, 1 de janeiro de 2011

PROIBIDO



“O que desejam os “grupos” Bilderberg?

Desejam a uniformização através da predação para extinção da diferença!
Desejam a standardização, a formatação aos seus padrões!
Para isso reprimem violentamente, perseguindo com a paranóia do “terrorismo” o que se deseja ficar à parte, ser e fazer diferente!

Ao contrário do que afirmam as “pseudo” leis económicas, sobre as quais se deve desconfiar e, nunca aceitar como verdadeiro o que as escolas “dominantes e subservientes ao “poder” afirmam como sendo verdade (em qualquer campo do saber – excepto na matemática por esta não poder ser falsificada, por ser evidente), a evolução não resulta da COMPETIÇÃO mas sim da COOPERAÇÃO!!

Para explicar melhor este ponto de vista, que é a verdade Natural, retrato a cronologia da evolução:
A vida surgiu há cerca de 4-3,5 biliões de anos e durante 2-1,5 biliões de anos só existia na água, sob a forma de seres unicelulares. Imaginem os oceanos, mares e rios cheios de vida unicelular bastante diversa em acesa competição para ver quem comia quem e para isso revestiam-se de paredes ou couraças para estarem melhor protegidos (a parede celular das bactérias). Mas durante todo esse tempo, e foi mesmo muito tempo, a evolução pouco avançou, até que, há cerca de 2 biliões de anos, um tipo de bactérias “achou” que talvez fosse mais proveitoso, apesar da vulnerabilidade, “largar” a parede, a couraça para se poder associar com outras que fizessem o mesmo, e assim partilhar e crescer! (Com a COMPETIÇÃO (Survival of the fitest) nunca poderia ter acontecido porque obviamente seriam devoradas).


Nesse momento nasceu a vida pluricelular e a evolução deu um salto gigantesco conduzindo às formas de vida multicelular, surgindo as plantas e os animais até chegarmos ao Homem, que não é o fim da evolução!
A evolução resulta da diversidade e selecção, e não é finalista! Está sempre a acontecer!

Logo o caminho a seguir para a evolução é a cooperação, que resulta da DIVERSIDADE e AUTONOMIA, quer para os organismos quer para os povos! E não a UNIFORMIDADE e HIERARQUIA, que conduzem à competição; à estagnação!!!

Na História do Homem, surgiu uma época, a Idade Média, onde a igreja impôs a sua vontade durante cerca de 1000 anos, onde para seu beneficio e manutenção do poder, perseguiu e destruiu tudo o que era diferente, tudo o que era autónomo! Impediu qualquer tipo de associação ou cooperação e a evolução do Homem estagnou e pouco evoluiu em mais de 1000 anos e não fossem os portugueses a aventurarem-se nos mares é possível que tivesse durado mais tempo.
Em Portugal sofremos algo parecido durante o Estado Novo, no qual toda a diferença foi violentamente reprimida, resultando num atraso que ainda hoje nos afecta.
Relativamente aos grupos poderosos (Bilderberg ou outros semelhantes), que desejam a globalização, a uniformização a hierarquização, numa Europa única, numa América única sobre os outros países da América latina (algo que vem sendo realizado desde o sec XX), devemos estar atentos e apoiar os que lutam contra isso. O wikileaks é a face mais actual e o ponto de viragem em que o poder pode estar a passar para a mão do povo. Espero que surjam agora muitos outros e que a sua diversidade gere cooperação e associação de diferentes culturas e que esse movimento ultrapasse em poder, o poder instituído, que deseja a estagnação, a não evolução, para a perpetuação do seu poder.

Por fim recomendo que explorem a informação sobre alimentação e saúde natural porque uma forma de domínio desses grupos passa por nos enfraquecer com drogas e medicinas químicas impostas por um sistema de saúde falso e envenenador. Só estando saudáveis é que teremos força para impedir que nos dominem, sobre todos os aspectos.


Saúde; Informação; Cooperação
Para que a década de 90 (a mais próspera da história da humanidade) regresse com todo o avanço científico, toda a liberdade, toda a diversidade (o maior avanço de sempre) e que terminou com o 11 de Setembro de 2001.

Pedro Prata Santos

Grupo “Queremos o livro "Os senhores do Mundo - Club Bilderberg" de volta” http://www.facebook.com/home.php?sk=group_131477556908606&id=141015969288098&bcode=9uHvw
Imagem: o livro proibido em Portugal

Nenhum comentário: