sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 CHEGOU!


Pois bem, como diria aquela autora do blogue que acabo de visitar, apesar do tempo passar tão depressa, 2010 foi um ano em que aconteceu tanta coisa... e pelos vistos não foi só a mim... Fiz por exemplo duas viagens extraordinárias: Findhorn, que há muito queria conhecer, e Madrid, para a primeira Conferência da Deusa na Ibéria. Tanta coisa que daria muito trabalho contar aqui... Foi um ano notável, que muito agradeço à Vida.
Acho que este ano que agora findou ganhou muita qualidade por eu ter pura e simplesmente decidido (e cumprido) desligar a televisão. Em vez dela, li, estudei, escrevi, meditei, rezei, fiz Reiki, altares e rituais...
Gostei particularmente de ter criado o meu workshop A DEUSA NO CORAÇÃO DA MULHER e de o ter realizado. Adorei a experiência. Mas também o facto de ter continuado o meu trabalho com o MÉTODO LOUISE HAY de Desenvolvimento Pessoal.
Também foi o ano em que conheci o movimento da Permacultura e mulheres tão fantásticas e carismáticas como STARHAWK, KATHY JONES, VICKY NOBLE e em que li LA FEMME CELTE, do Jean Markale...
Um ano em grande, como já disse.

Sei que 2011 será igualmente um Grande Ano, para mim e para todas e todos @s meus/minhas visitantes, seguidoras e seguidores, leitoras e leitores. Bem hajam pela atenção. Muitas bênçãos da Deusa para todas e para todos.

Nenhum comentário: