terça-feira, 16 de novembro de 2010

A NOVA CONSCIÊNCIA E A ÁGUA SAGRADA



O MUNDO TEM CURA...

Palestra de Drunvalo Melchizedek

Drunvalo: Ok. Estamos prontos para começar agora. O que estou prestes a lhes contar hoje é uma das coisas mais excitantes que já vi neste mundo em muito tempo.

É novíssima, vocês nunca me ouviram falar sobre isto e está apenas começando neste momento no planeta. Na minha opinião, nunca mais seremos os mesmos depois que isto for compreendido e realmente vivido neste mundo.

Aproximadamente seis anos atrás, eu estava em meditação com um homem chamado Chiquetet Arlich Vomalites, alguns de vocês conhecem este [poeta (???)]. E, depois de um único dia, ele disse que tinha de partir, que ele e a maioria dos mestres ascensionados, nem todos, mas muitos deles, tinham de fazer uma jornada para outro universo para viver a experiência do que todos viveremos muito em breve, de forma que pudessem achar um caminho rumo a este novo mundo, esta nova maneira de ser. E, durante mais ou menos os últimos seis anos, tenho estado só com os anjos e ele não voltou.
Em Janeiro deste ano, os anjos vieram e disseram que muitos deles estão voltando agora, durante a janela egípcia, entre 10 e 19 de Janeiro. Que certo grupo deles estava voltando, trazendo consigo o conhecimento do que aprenderam nos últimos seis anos. Que, nos outros níveis dimensionais, na verdade foram centenas e centenas de milhares de anos. E que, com sua volta, novos conceitos e novas ideias que a humanidade jamais soube ou sequer concebeu, iriam agora [surgir (???)] na Terra. Ideias nas quais nunca pensamos.

Então, vou lhes passar uma destas novas ideias que...é nova, mas sempre existiu no universo. Mas jamais a vimos, nunca. E vou chamar esta palestra de Mãe Terra - A Nova Consciência e Água Sagrada.
ASSENTANDO A BASE
Vou falar sobre água. Aliás, vou beber um pouco agora mesmo (risada).

A água é mais do que sabemos. Para falar sobre o que está se passando com a água, tenho de começar expondo alguns pontos básicos para que vocês consigam entender o contexto maior do que eu realmente estou dizendo aqui.
Mais em:

Imagem: Google

3 comentários:

Anônimo disse...

estão limpando as aguas do rio q passa no final da minha rua tbm... achei tão bom, o rio praticamente morreu desde q fui embora... no dia de finados me deu vontade de colocar um caixão na beira do rio de frente a prefeitura e velar o rio... felizmente algo eficaz já está sendo feito, é demorado, mas ao menos já começou...
Nana
bjins p si...

vou ler... fikei curiosissima...

Anônimo disse...

engraçado hj indo p trabalho comentava com minha amiga, como a chuva deixou a vegetação tão verde na estrada q parecia um lugar mágico... verdes intensos, 'vivos'...
Nana

Professor Ivan Luiz disse...

Namaste!
Agradeço a consideração de ter citado o meu site como fonte, eu também costumo ter esse bom hábito, ainda mais se tratando de um tema da mais alta relevância.
Que Deus te abençoe.

www.professorivanluiz.com.br