segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A ÚNICA SAÍDA É PARA DENTRO!


Acabo de abrir esta mensagem e para mim fez tanto sentido que resolvi partilhá-la convosco:
UM FRAGMENTO DO BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA AGOSTO DE 2010
~ Enfim Livres! ~



"Nós ainda estamos viajando na curva entre as nossas coordenadas antigas e as novas. No entanto, agora a curva começa a endireitar-se. Nós finalmente iremos encaixar em nossas novas coordenadas por volta da época da Ativação do Nono Portal em 25 de Outubro. A Mudança de Coordenadas exigiu uma total recalibração de nossas paisagens interiores e exteriores. Ela desencadeou um processo extremamente minucioso de deixar ir.

O nosso contínuo emergir como Seres Verdadeiros também está tendo um efeito profundo sobre tudo o que estamos experimentando atualmente. Tudo o que é falso ou irreal está sendo empurrado para fora de nossas matrizes pessoais. Tudo o que não está alinhado com a Verdade está sendo arrancado. O escopo deste soltar é absolutamente sem precedentes. É muito maior do que possamos imaginar atualmente. É incrivelmente completo.

Durante a nossa passagem pela dualidade, nós éramos como compactadores de lixo, pondo para dentro montes de lixo durante anos e anos, por vidas, até que as montanhas de emoções reprimidas, corações partidos, lembranças, medos, crenças descartadas e um emaranhado de experiências foram empilhados dentro de nós em camadas firmemente comprimidas. Em Julho, nós sentimos uma urgência para levarmos as coisas a sério e levamos o processo do deixar ir para um nível totalmente novo. Nós erguemos a tampa enferrujada dos nossos compactadores de lixo internos e começamos a remover o lixo compactado, camada por camada.


No início, este trabalho era pesado e sujo e freqüentemente nos derrubava e só podíamos realizá-lo em pequenas quantidades. Às vezes, ele era tão intenso que parecia que estávamos sendo operados. Mas, conforme mais camadas foram sendo retiradas, tornou-se cada vez mais fácil. Conforme os nossos seres foram aliviados de todas as coisas velhas e comprimidas o processo de desapego do passado tornou-se realmente energizante e divertido!



Agora, estamos chegando às camadas super compactadas, as que estavam tão escondidas no fundo que havíamos esquecido que estavam lá. Estas são as que mais precisam ser removidas. É absolutamente necessário limparmos estes velhos padrões inconscientes, ações, motivações, medos e emoções reprimidas. Nós não mais podemos ser inconscientes sobre o que está dentro de nós.


Felizmente este é o momento perfeito para fazermos isso. A diferença agora é que todos os elementos expirados dentro de nós e dentro de nossas vidas realmente querem nos deixar. Nossa Verdade realmente quer sair. Todo o nosso lixo compactado sabe que não pode permanecer no corpo de um Ser Verdadeiro. É por isso que nos estão sendo dadas tantas experiências perfeitas e oportunidades de ouro para dragar as camadas inferiores. Este é o enorme término do velho. Nós podemos agora dar-nos permissão para liberar o peso de no passado - de nossa jornada inteira. Está tudo bem. Nós podemos deixar isso ir. Nós não precisamos levá-lo conosco por muito tempo.

Temos que unificar nossos seres como nunca antes e, simultaneamente, habitar a vastidão e o físico no momento presente. Não podemos continuar a saltar para trás e para frente entre a dualidade e a Unidade, porque é simplesmente demasiado doloroso. É hora de vivermos na Realidade Ultra Maior, todos os dias.

Seres Verdadeiros sabem como navegar Fora do Mapa, mas os nossos eus menores baseados na dualidade não sabem. É por isso que tantas pessoas estão se sentindo perdidas neste momento. Porque os seus eus menores baseados na dualidade não conseguem ver onde eles estão indo, fazendo-lhes sentir perdidos e sem qualquer controle sobre suas vidas.

Neste momento, há uma onda criativa enorme pulsando para fora do AQUI e AGORA expandidos. É um fluxo poderoso de certeza total que nos alinha em nossa Verdadeira Direção. Quando nadamos nesta corrente forte de Verdade, Tudo é Possível. Este é o lugar onde os avanços abundam e os melões caem em nossas mãos estendidas.


Tudo está acontecendo no AQUI e AGORA expandidos. O lugar para estarmos é em nosso corpo físico no Planeta Terra. Este é o lugar onde é preciso colocar toda a nossa atenção. Não em outros mundos, não nas estrelas, não em experiências passadas, mas no AQUI e AGORA expandidos.

A ÚNICA SAÍDA É PARA DENTRO! "

Nenhum comentário: