quarta-feira, 21 de julho de 2010

FREQUÊNCIA - PENNEY PIERCE


"Nós somos fundamentalmente seres de energia vivendo num oceano de energia – o campo unificado. Este campo está a ser acelerado em termos de frequência e nós estamos a sentir os efeitos por um acrescento da nossa vibração pessoal. Alguns de nós damos resposta através de um sentimento de irritação e pânico enquanto outros se elevam a níveis mais altos de consciência. O tempo parece estar a acelerar enquanto a ciência nos diz que a ressonância básica do planeta está a aumentar. Tudo isto faz parte de um processo de evolução em larga escala, e para os seres humanos, é um tempo de grande transformação pessoal. Período de grande entusiasmo, sim, mas ao mesmo tempo pode ser extremamente confuso e assustador.



Para nos sincronizarmos com a terra, o campo unificado, e este processo de transformação, devemos aprender a usar a nossa mais alta sensibilidade assim como o nosso modo mais recente e original de percepção. Devemos aprender a deixar-nos cair dentro dos nossos próprios corpos e sentir a vida, passar a ser Uno com a energia que está presente em cada momento." (Penney Peirce)

Na entrevista que se segue, em vídeo, dividida em 4 partes, Penney Pierce fala do seu livro (já traduzido em português e editado pela “Sinais de Fogo”) “FREQUÊNCIA – O Poder da Vibração Pessoal”.

"Em "Frequência", Penney Peirce revela-nos como é possível sentir a vibração pessoal, operando intencionalmente com a energia de modo a transformar a nossa vida. Ao aprendermos a encontrar a "frequência pessoal" - a vibração superior, a vibração mais natural que podemos encontrar - maximizamos a clareza, minimizamos o esforço e descobrimos novos talentos e aptidões. Acordar para a nova realidade que a frequência superior revela permitir-nos-á melhorar profundamente as relações, encontrar soluções eficazes para os problemas e materializar uma vida que contém tudo aquilo de que necessitamos. “Frequência” mostra-nos como é possível lidar com o "estado" de energia, de forma a respeitarmos o destino e colhermos os frutos da vida para a qual fomos verdadeiramente talhados. Penney Peirce apresenta-nos aqui um novo território, explorando a dinâmica da energia, a ressonância pessoal e a nossa ultra-sensibilidade cada vez mais acelerada. Uma pequena mudança de frequência, é muitas vezes, o único requisito para que a depressão dê lugar à paz, o medo ao entusiasmo e as situações complexas aos resultados mágicos."

Nota: A entrevista não está traduzida para português

Frequency: the Power of Personal Vibration (Part 1)
http://www.youtube.com/watch?v=ILYMesSb-x0

The Connection between the Heart and your Frequency (Part 2)
http://www.youtube.com/watch?v=f7GW2xPxihQ&NR=1

The consequences of living in the Home Frequency (part 3)
http://www.youtube.com/watch?v=siMZCScLrDs&feature=related

Enlightenment, the Female Way! (part 4)
http://www.youtube.com/watch?v=cdyXem9e1OY&NR=1

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.