domingo, 11 de abril de 2010

MENSAGEM E MANTRA DO ARCANJO MIGUEL: “TAMBÉM TU ÉS O ARCANJO MIGUEL”


Nota: Esta mensagem foi canalizada através de Walter Javier Velásquez, no parque central da cidade Santa Rosa de Cabal, Risaralda, Colômbia, no domingo 17 de maio de 2009.

Tradução minha


"EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo.

EU SOU um Ser Cósmico. EU SOU Luz, EU SOU Luz, Luz, Luz, e o meu coração está no Grande Sol Central, no coração de Deus. EU SOU a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo.

Entrego-vos este mantra meus amados. Pratiquem-no sempre e cada instante da vossa vida:

EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo.

Não quero que voltem a ver o Arcanjo Miguel como um ser exterior que está acima, abaixo, à direita, à esquerda, à frente de vós e nem sequer dentro de vós, amados.

Quero que se vejam a vós mesmos sendo o Arcanjo Miguel, porque realmente devem converter-se num foco do Arcanjo Miguel.

Visualizem cada uma das vossas células como cristais de chama azul.

Visualizem-se com o escudo, a espada e a armadura de chama azul.

Visualizem as asas gigantescas do Arcanjo Miguel abarcando e irradiando a Sua Luz ao redor duma cidade e digam comigo:

EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!


EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!


EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!

Vim colocar-vos diante dum dilema

Amados meus, coloco-vos hoje diante dum dilema: está perante vós a antiga ideia do Arcanjo Miguel externo, do Arcanjo Miguel fora de vós, do Arcanjo Miguel ao qual invocam como um salvador externo que vem ajudar-vos; e está também diante de vós a ideia que hoje vos trago, que é a de que estão sendo o próprio Arcanjo Miguel.

Amados meus, Renunciem de imediato à ideia do Arcanjo exterior! Já não quero que me tenham como um simples quadro pregado na parede, não quero mais que me tenham como uma figura de gesso num belo altar rodeado de velas. Quero que vocês próprios se convertam num foco do Arcanjo para que eu, o Arcanjo Miguel, possa trabalhar através de vós em qualquer momento das vinte e quatro horas do dia.

Meus Amados, EU SOU ESSE EU ESTOU sendo o Arcanjo Miguel em cada um de vós, e vim manifestar e Ser o Arcanjo Miguel.

Quero que cada um de vocês, por meio do vosso livre arbítrio, se converta num protão do Arcanjo Miguel, de tal maneira que em qualquer momento que eu necessite de baixar às oitavas etéricas mentais ou emocionais do planeta Terra para cumprir uma tarefa, possa fazê-lo a través de vós, amados, e possa chegar através dos vossos corações a neutralizar entidades, demónios desencarnados e todas as forças da obscuridade.

Porque amados, EU SOU o Arcanjo Miguel e EU SOU mais que qualquer energia da obscuridade neste mundo. Peço-vos pois novamente que afastem essa imagem dualista que têm do Arcanjo Miguel pisando o demónio, travando uma luta dualista com o demónio.

O que EU SOU não se compara com nenhuma força neste mundo.

Amados meus, eu nem sequer necessito de pegar na minha espada para lutar com o demónio porque EU SOU infinitamente – biliões de vezes – maior do que o demónio. Imaginem-me a mim como o Sol deste sistema solar e imaginem a força obscura deste planeta simplesmente como um grão de areia. Esta é uma comparação que vos pode dar uma ideia do poder que EU SOU, amados.

Deste modo não há ponto de comparação e por isso não é possível porem-me num quadro ou num cartaz que me mostra numa luta dualista com o demónio. EU SOU infinitamente superior a essa energia e não necessito de lutar com ela porque apenas com a minha presença num sítio do plano astral, por mais obscuro que seja, as forças da obscuridade são desintegradas e aniquiladas.

Amados, renunciem a essa imagem dualística de mim e renunciem a um São Miguel exterior. Renunciem ao São Miguel que está fora de vós. Renunciem ao São Miguel que está num altar ou que está no céu e aceitem agora mesmo que vocês são o Arcanjo Miguel, sempre e quando mo permitirem, sempre e quando me deixarem chegar, sempre e quando me deixarem entrar nas vossas vidas. Então neste momento vocês serão a manifestação plena do Arcanjo Miguel nas vossas vidas.

Amados repitam comigo

EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!


EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!


EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!

E por todo o sempre


EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!


Assim é.

Neste momento peço-vos que a cada dia, quando aceitam a minha Presença, tomem a vossa espada de chama azul – quer se trate duma espada real ou daquela que tiram do vosso coração - e cortem o real do irreal dentro de vós, meus amados. Cortem toda a irrealidade, separem-se de toda a irrealidade, retirando todas as máscaras do ego, abandonando toda a cegueira espiritual do ego que não vos permite ver que são uma Extensão de Deus, que são Deus em Ação e que se o desejarem podem Ser o Arcanjo Miguel em Ação.

Por que é vocês podem Ser o Arcanjo Miguel em Ação?

A razão disto é que vocês são Deus e Eu, o Arcanjo Miguel, sou um com Deus. Então, Eu, sendo uma Extensão de Deus, que é UNO, posso manifestar-me em qualquer momento através de qualquer uma das demais Extensões de Deus no Planeta Terra, posso manifestar-me através daqueles que mo permitirem.

Deste modo, posso manifestar-me em qualquer instante, em qualquer momento do tempo e do espaço, e posso chegar porque essa é a Lei, amados; a Lei Divina que diz que todos somos UM, que todos somos uma Unidade. Se acaso pensam que o Arcanjo Miguel é um ser distante que está lá no céu e que vocês são uns seres que estão cá em baixo na Terra é porque ainda continuam na mente dual da separatividade.

Amados, neste universo, TODOS SOMOS UM, somos um só Ser, e embora pareça que existem milhões de seres, se multiplicares um por um por um infinitamente vai dar sempre como resultado a Lei do UM. É assim que somos um e o Arcanjo Miguel está dentro de cada um de vós. EU SOU um com Deus e cada um de vós é um com Deus, por isso, o Arcanjo Miguel, sendo um com Deus, pode manifestar-se através de qualquer extensão de Deus em qualquer momento do tempo e do espaço em que lho permitam.

Deste modo, reitero o que disse e peço-vos que me permitam descer aos planos etérico, mental e emocional através de vós, em qualquer momento em que eu o necessite, durante as 24 horas do dia ou da noite para ancorar a luz da chama azul e dissolver toda a obscuridade.


EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!


EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!


EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!

E para sempre, pelos séculos dos séculos:

EU SOU ESSE EU ESTOU Sendo a Presença do Arcanjo Miguel neste mundo!

OM"

Missão Shangra-la

Canalização dos Mestres Ascensos para a Era de Aquário.


http://www.shangrala.org

http://www.soisdioses.com


Nenhum comentário: