quinta-feira, 5 de março de 2009

Instalação dos Arquétipos Aquarianos


Sanat Kumari

Canalizado por: Ramaathis-Mam

15 de Janeiro de 2009

Começo esta mensagem dirigindo-me com amor e empatia espiritual a todos aqueles que estão colaborando com o seu trabalho pessoal com a abertura e instalação dos arquétipos aquarianos no terceiro milénio.

A partir de agora a Terra e os seus habitantes começarão a sentir gradualmente a pressão dos efeitos vibratórios nos seus corpos. O relógio cósmico evolutivo da sua galáxia está expandindo a sua influência aos sistemas solares periféricos, como o seu, para gerar um realinhamento vibratório nas suas estruturas electromagnéticas. Estão em processo de transição, e isto implica que os efeitos se irão aguçar a nível geofísico, electromagnético, psicológico, emocional e fisiológico. Os vossos corpos inferiores irão sentir cada vez mais a pressão da frequência vibratória pentadimensional que se está instalando na Terra. Os conflitos políticos, sociais e económicos que agora estão sofrendo vão agudizar-se, com a finalidade de produzir uma catarse colectiva de transformação.
As mudanças, ainda que possam parecer dramáticas, têm uma finalidade terapêutica evolutiva que vos ajudará a reflectir e a tomar decisões importantes na vossa vida. Existe um factor de base de extrema relevância, é aqui que os conflitos actuais que acontecem no vosso planeta têm uma dupla implicação: uma percentagem tem sido gerada por vós e a outra parte está relacionada com o ciclo evolutivo que foi programado para impulsionar a evolução.

Também a actual situação internacional, que tem um aspecto desanimador e desagradável, não deve aterrorizar nem contribuir para gerar dinâmicas apocalípticas. A evolução por si implica transformação para abrir novos caminhos e produzir uma abertura de consciência do ser humano aprisionado em paradigmas obsoletos e nocivos.
Devem estar conscientes de que esses processos sempre são produzidos no vosso planeta, por ser uma escola de reciclagem evolutiva, e os formatos educativos utilizados são os mais adequados para vos ajudar a sensibilizarem-se e a sintonizarem-se com a faceta espiritual da vida e da evolução. Se analisarem a história da evolução da humanidade no vosso planeta, descobrirão que a opinião dominante tem sido a decadência dos princípios espirituais que geraram dinâmicas destrutivas. Quando o ser humano se esquece da sua identidade espiritual e se desconecta do fluxo cósmico da evolução, a desintegração vai-se gerando, de forma natural. Esta é uma dinâmica que o universo utiliza para regenerar-se e harmonizar-se.
Todo o cenário evolutivo tem um objectivo de crescimento espiritual, e quando as pessoas o desconhecem, desenvolvem resistência e transgridem as suas leis, aí o universo tem que utilizar mecanismos de equilíbrio. A base e o intuito do processo evolutivo é que descubram a vossa identidade espiritual e que actuem a partir desta compreensão, gerando um vínculo de colaboração com a Fonte Divina. Vocês estão na Terra para descobrirem o que realmente são e esqueceram. A vossa viagem no tempo é um recurso que o vosso Ser Essencial utiliza para libertar os lastros evolutivos que retardam e bloqueiam o vosso crescimento espiritual.

Como sabem, o vosso sistema solar está cruzando os segmentos do cinturão antimagnético da galáxia, e os efeitos radioactivos e vibratórios irão intensificar-se nos próximos anos. Isto implica uma aceleração dos processos, que como repulsão, contribuirá para depurar os aspectos discordantes da vossa vida. Ainda que as circunstâncias possam alcançar matizes trágicas, a finalidade é gerar uma nova visão da vida. Emboea lamentem a situação actual, poucos estão dispostos a admitir que são responsáveis por isso. A metamorfose evolutiva é a chave da evolução e é um sinónimo de perseverança, autodisciplina e alerta constante para integrar os paradigmas aquarianos que geram comunicação fraterna e solidária, respeito mútuo e colaboração desinteressada para construir novas bases sociais fundamentadas nos valores espirituais.

Continua em:

http://mickbernard.blogspot.c/2009/02/transicao-vibratoria-e-suas.html