terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CHEGOU A ERA DE AQUÁRIO!

Alinhamento Aquariano de 14/fev/2009
Nós medimos nosso sentido global de espaço ( latitude e longitude) e tempo ( tempo universal - UT ou GM ) desde o meridiano localizado em Greenwich, Inglaterra. Nós podemos perceber a influência colectiva do MOMENTUM desde evento astrológico, olhando para este alinhamento desde uma perspectiva global centrada.
Quando fazemos isso, algo extraordinário emerge ...
No alvorecer do dia 14/fevereiro, dia dedicado à São Valentim nos Estados Unidos e Europa( Valentine´s Day ), o patrono e Santo do Amor; a lua em Libra entra na sétima casa dos relacionamentos; e Jupiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa da transformação espiritual.
Há quarenta anos, um musical da Broadway que também se tornou posteriormente um filme famoso, Hair, anunciava ao mundo o surgimento próximo da Era de Aquário. Garotos e garotas alegres, com longos vestidos e flores no cabelo anunciavam uma era de amor, onde a humanidade se juntaria num movimento único para realizar o sonho da Paz Universal. Nos anos 70, esse lema 'faça o amor não faça a guerra' parecia fruto da mente de um bando de loucos que não queria enfrentar a realidade da vida diária, especialmente aquela imposta por nossa consumista civilização ocidental. No entanto, recuando nos anos, sabemos que aquele sonho está cada vez mais próximo e cada vez mais premente, mas também nos damos conta que, para que ele realmente aconteça de fato, se faz necessária a mobilização de todas as pessoas espiritualizadas, de qualquer credo, fé, religião ou nação, pois o tempo urge e não há mais tempo a perder! No próximo dia 14 de fevereiro, (por volta das 06:30h pelo horário oficial ou 07:30h pelo horário solar e durante boa parte da manhã), com o Sol subindo na linha do horizonte, teremos no céu um poderoso alinhamento astrológico que parece ter sido anunciado diretamente pelos versos da famosa canção do Hair.

No alvorecer do dia 14/fevereiro, o Cosmos realmente vai personificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius.
Veja mapa astral do dia 14/fev que revela uma incrível concentração de influências cósmicas combinando com as energias de Aquarius na décima segunda casa.

Júpiter: o planeta da expansão e Marte: planeta da energia estarão alinhados com o objetivo mais elevado .
A presença de Quíron, o curador ferido; nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e do todo.
Neptuno enfatiza os movimentos humanitários coletivos e a co-criação da justiça social.
A presença do SOL ilumina todo este alinhamento especial.
Mercúrio tambem na décima segunda casa apenas um pouco alem de Capricórnio, se alinha com Plutão que significa Transformação para se comunicar e ancorar a MUDANÇA através de nossas estruturas globais e instituições.
A Lua em Libra na sétima casa enfatiza o início de relacionamentos harmoniosos.
Venus em Aries na primeira casa energiza e dá Poder à co-criatividade e ao dinamismo.
Saturno, o grande mestre do trabalho em oposição à Urano, o desperto inesperado; sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não são mais sustentados, entregando-se ao novo paradigma com novas esperanças; sua colocação entre Virgem e Peixes traz altruísmo prático e inspiração visionária nesta transição.
Durante os 18 minutos do alinhamento, podemos colocar a nossa intenção de AMOR e PAZ e juntos CO-CRIARMOS O ALVORECER DA ERA DE AQUARIUS no Cosmos .
Na forma que mais for apropriada, energize este momento com suas INTENÇÕES E ORAÇÕES e juntos criaremos uma onda de energia que abraçará a Mãe Terra.
Sinta-se à vontade para circular esta informação, o mapa astral abaixo e nosso convite para este incrível evento Cósmico : O NASCIMENTO DA ERA DE AQUARIUS, conforme cantado há 40 anos na música AQUARIUS ...

Participe deste grande MOMENTUM e CO-CRIE SUA NOVA REALIDADE E SUA NOVA VIDA NA MÃE TERRA AGORA ...

De qualquer forma, considere o horário que for adequado para você, você pode optar por alinhar às 7.25am (UT) ou às 7h25 do seu próprio horário local, com energização de uma onda de intenção que irá circundar a Terra.

Após ter procurado mais de mil anos, não posso encontrar nenhum outro alinhamento no passado deste incrível significado. Mas, surpreendentemente, em um momento no tempo quase cinquenta anos atrás, vozes coletivas de nossos antepassados parecem ter percebido essa voz da energia cósmica das sementes na próxima Idade humana e do nascimento da Era de Aquário. Em 1962, ao mesmo tempo e no mesmo dia, como em 2009, Júpiter e Marte estavam em Aquário na décima segunda casa, e a Lua na sétima casa. Mas então a incrível concentração de planetas que deveriam energizar o alinhamento, como em 2009, estava faltando.

O que isto significa é que já em 1962 era o chamado silencioso do nódulo sul para o norte, que agora alinha com Júpiter e Marte.

O nódulo sul representa aquilo que trazemos a partir do passado. Então, em 1962, o potencial para nós era o nascimento da Idade do Aquário que veio através da nossa memória coletiva, mas só agora somos capazes de manifestar plenamente sua finalidade maior. Em 1962 realizou-se essencialmente uma ação coletiva de "inspirar", de começar a criar a possibilidade, e agora com o apoio do alinhamento cósmico Aquariano de 14 fevereiro 2009, somos capazes de "expirar", de fazer com que isso aconteça.


E em vez do Nódulo do Norte (maior efeito) estar alinhado com Júpiter e Marte, como o é em 2009, estava na oposição.

( PAX NEWS )


"When the Moon is in the seventh house
And Jupiter aligns with Mars.
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars "

" Quando a Lua estiver na sétima Casa
E Jupiter se alinhar com Marte,
Então a PAZ guiará os Planetas
E o AMOR varrerá as Estrelas "
Divulguem, crianças!
No alvorecer do dia 14/02/2009
vamos juntos criar uma egrégora de Luz, Paz e Amor.
A Era de Aquarius tão esperada chegou!

CADA VEZ QUE UM CORAÇÃO SE ABRE...


MOVENDO-SE ACIMA DO MEDO PARA O ESTADO DE GRAÇA

Numa escala de 1 a 100, o amor que há na Terra ainda está abaixo de zero. Acreditem ou não, vocês estão apenas entrando numa essência de amor contável e mensurável.
O Estado de Graça é o seu estado natural de ser. É o que você é naturalmente, sem todo o instrumental e os diálogos de quando é humano demais. O Estado de Graça é o que você era antes de vir para a Terra. É o ponto de referência entre cada encarnação. É um lugar para relaxar na sua própria luz. É um ritmo natural para você. É o ritmo do Criador que bate dentro de você sem nenhuma resistência, mas entregando-se e fluindo como uma cachoeira. Um estado de graça diz "NÓS NOS RENDEMOS, não tentamos lutar contra nosso carma, ou nosso passado, ou nossa família, ou doença. Mas permitimos que nossa essência natural Divina nos leve além da compreensão humana para um ponto de reverência, para um ponto de sacralidade, e para um ponto de humanidade santificado e sagrado".
(…)
Sou aquele que é conhecido por Metatron. Observo as palavras do seu mundo. Observo os seus pensamentos. Sou o subscritor para todas as expressões verbais. Minha presença será vista e sentida com mais frequência nos tempos que estão chegando. Ao invocar os estados de graça, compreenda também que dentro do conteúdo molecular da Graça estão situadas todas as moléculas de Luz. Simplesmente por usar a palavra graça, dizer graça, falar graça, conhecer uma pessoa chamada Graça, você já invoca a presença da Luz.
Cada vez que um coração se abre, é como se milhões de arco-íris e milhões de rosas se abrissem simultaneamente. Na sua imaginação, você não pode conceber quanto amor você é capaz de manter, quanto amor você é capaz de sentir. Você ainda tem muito medo de sentir amor. O amor que existe na Terra é muito pouco, comparado com o do resto do Universo. Numa escala de 1 a 100, o amor que há na Terra ainda está abaixo de zero. Acreditem ou não, vocês estão apenas entrando numa essência de amor contável e mensurável.
Eu e todos os seres de Luz estamos constantemente com vocês. Nós somos um. Seus corações são pequenos e sensíveis. Alguns deles estão murchos. Mas nós os seguramos como passarinhos que caíram do ninho da vida. Nós cuidaremos de vocês, levando-os de volta à plenitude do amor. Eu os deixo.
Uma mensagem de Metatron canalizada por Gillian MacBeth-Louthan em 17 de outubro de 2008.
Ver mais in: http://www.monicacamacho.com/blog/blog.php?bid=227