segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A CHAMA GÉMEA


Recebido de Fernanda das Neves


Dreamtime – é a altura em que, de acordo com antigas lendas dos aborígenes australianos, os primeiros Antepassados foram criados.

DREAMTIME WORRIERS AND LOVERS – Guerreiros e Amantes do Sonho

Cara Pixie : tu perguntaste-nos “Eu sei que os nossos sonhos são pistas importantes que nos podem dizer algo sobre as nossas vidas e sinto que presentemente me encontro num espaço de amor. Porquê então ainda tenho pesadelos?”
O pesadelo de que falas, uma experiência do sonho, despoletando a resposta do medo ocorre por muitas razões. Estas são muitas vezes mensagens profundas de que necessitas tomar conhecimento; o aspecto subconsciente do teu ser deseja que vejas algo e um sonho agradável ou outros sinais passaram-te despercebidos; o pesadelo muitas vezes repetir-se-á de formas muito semelhantes, muitas vezes durante anos, até que o indivíduo tenha visto e compreenda a mensagem que ele traz. Um pesadelo é muitas vezes uma chamada para despertar; noutros casos um pesadelo é a libertação de toxinas do corpo e da mente; aqueles que estão doentes ou a recuperar de uma doença terão muitas vezes pesadelos à medida que se curam; a desintoxicação do corpo à medida que a nossa alimentação evolui para níveis superiores terá o mesmo efeito.

Há aqueles seres que servem o ser que conscientemente querem a experiência do medo durante o sonho e que disso se alimentam visto que caminham conscientemente numa zona de escuridão; mas estas são explicações que não servem a tua pergunta visto que te referes a ti própria como estando num ambiente de amor e nós verificamos que realmente estás. Por isso estes sonhos não são os dos reinos mais baixos do sonho; muitas vezes estes pesadelos existem dentro do espaço do sonho mais elevado como um campo de treino, como se fosse uma réplica do aspecto mais baixo do sonho, como uma imagem de computador ou jogo, à medida que a tua aprendizagem se faz no mesmo espaço. Se experiencias medo e achas o sonho desconfortável então abre o teu coração ao Amor e chama pelos guias das dimensões mais elevadas que lá estão para ti em todas as experiências de sonho. O terreno de treino da experiência de pesadelo durante o sonho dá-te a oportunidade de enfrentar o lado mais negro dentro de ti própria, de te manteres forte, com coragem e sem medo, sabendo que por sua vez isto se manifestará na tua vida desperta.

Àqueles que fazem e fizeram isto podemos de facto chamar verdadeiros Guerreiros do Sonho.
Também nos perguntaste “Eu vejo a minha Chama Gémea nos meus sonhos e amo tanto e estou tão ligada. Sinto-me triste porque esta ligação ainda não se manifestou no âmbito da minha vida real e temo que nunca aconteça. O Nine pode ajudar?”
Já falámos antes da união do aspecto interno da Chama Gémea através da fusão da CG do sonho. Isto é muitas vezes caracterizado por relações amorosas e românticas que têm lugar durante o sonho. Se isto está a acontecer durante o teu sonho, então significa o equilíbrio interior, a união dos aspectos masculino/feminino que fazem de ti tudo o que tu és. Isto é um nível de realização dentro da tua jornada espiritual na Terra, um marco que indica que estás a atingir ou atingiste as frequências necessárias para uma ascensão em equilíbrio, uma experiência ascensional que te transportará dimensionalmente para uma existência cujas vibrações estão alinhadas com tudo o que tu és; uma existência que tu escolheste, criaste e que se manifestará. Este equilíbrio que está a ocorrer agora entre os seres em ascensão na 3ª densidade trará na verdade para a tua vida a frequência da CG.Cada um de vós é merecedor disto e está destinado que chegará até vós, no entanto, temos de tomar algumas medidas para permitir que esta manifestação flua para dentro das vossas vidas. A aceitação de que tudo o que precisam é de Amor e totalidade no ser interior é uma prioridade e um passo necessário para esta manifestação; viver a vida em Amor é outro passo.

Rejubila, tu amas, faz com que assim seja, o teu amor é tão pleno e integro, compensador, romântico e abençoado e tu sentes-te a pessoa mais afortunada em ter este amor, não te sentes? É este tipo de ser que deve ser vivido dentro de nós antes que uma verdadeira manifestação se dê. Não é importante se esta manifestação de dá ou não pois estás plena do teu amor, estás tão em amor que não é possível que a manifestação deste amor seja maior. É este tipo de ser que manifestará o Amor que é verdadeiramente grande. Tu na forma humana podes medir o teu grau de despertar espiritual olhando para a energia daquele que amas; este deve ser um amor igual uma vez que estás dentro do teu próprio poder, sem distorção, necessidade ou dependência; a tua prioridade é sempre servir os outros; só quando se atinge este patamar se pode verdadeiramente ver em que nível se está olhando o nosso amor nos olhos; por isso não é importante que este amor exista para ti manifestado ou no sonho, se aquele que amas for integro, honrado, estiver conectado, for compreensivo, tiver conhecimento e compaixão, capacidade de cura, força e estiver claramente em ascensão na vibração do serviço aos outros. Então deixa que esta seja a medida a partir da qual te posicionas, vê este reflexo como um reflexo de tudo o que tu és, e quando isto acontecer tu saberás que encontraste a tua Chama Gémea.

Nós somos a Consciência Colectiva de Asas Brancas do Nine.

DREAMTIME…gentilmente traduzido por Isabel Rocha

Nenhum comentário: