segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ABRIR-SE TOTALMENTE À ALEGRIA

Acabo de receber da Margarida Neto. Obrigada, Margo.

Achei tão bonito que decidi partilhar convosco. Leiam, e depois digam-me se o vosso coração não ficou mais leve e predisposto para a Alegria…



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amadas Criança
s da Luz, onde quer que estejam, na superfície desta Terra, no vosso veículo de densidade, recebam Graças e Bênçãos do conjunto do Conclave Arcangélico e de minha Presença entre vocês, acompanhada da Radiância do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.

Bem amados Mestres da Luz, dentro de alguns dias abre-se a vocês e em vocês, no cerne do vosso Ser, mas também ao conjunto da humanidade, a segunda etapa da activação do vosso Ser na sua Divindade e no seu Estado de Ser.

Nós, Conclave, decidimos dispensar, durante esta segunda etapa, e ao mesmo tempo, a terceira etapa.

Doravante, está vindo para vocês um conjunto de ondas e partículas relacionadas com a Luz Vibrante, relacionadas com as Núpcias Celestes, já realizadas.

Dentro de poucos dias, a Luz ir-se-á manifestar na sua densidade, inicialmente no vosso íntimo.

Irão constatar por vós mesmos que se torna possível, e mesmo intrínseco, atingir níveis vibratórios até agora desconhecidos da humanidade.

Nestes níveis vibratórios, percebem, sentem e vivenciam, em parte, o vosso Estado de Ser manifestado nesta densidade.

Os fenómenos, que se denominam eletromagnéticos, solares e extra-solares, também, vão intervir de maneira especial e intensa.
Isto não pode ser escondido por muito tempo.

Várias coisas vão mudar, nesta Humanidade, em vós, ao vosso redor e no conjunto da Consciência colectiva da Humanidade encarnada.

Assim decretou a Fonte.

Assim decretou o Conclave Arcangélico.

Assim decretaram os 24 Anciãos e assim decretou Maria.


Conjuntamente, nós prepararemos a vinda do Mestre da Luz, aquele que foi denominado Cristo, que prepara assim o seu retorno.

Este não é exactamente o momento, mas sê-lo-á em breve.

Precisam então de se purificar, pacificar e elevar a vossa casa para dar lugar ao vosso Estado de Ser, à vossa Divindade, à vossa Essência e à Presença Daquele que vem procurar-vos.

Hoje, e nos próximos dias, particularmente a partir do 17, irão constatar, por vós mesmos, ao nível da vossa própria Vibração, as alterações, de maneira notável e essencial.

Haverá, indiscutivelmente, neste Sistema Solar, um antes e um depois.

Assim, nós preparamos, nós, dos nossos planos dimensionais, para o vosso plano dimensional, o acesso à integralidade da vossa Vibração e da vossa Consciência, não mais limitada e curvada, nesta densidade.

Evidentemente, algumas reacções presumidas de seres hostis não serão senão o medo em relação a certas Consciências, em relação a certas resistências, em relação a certas coisas que se opõem à vossa soberania.

Reencontrarão a vossa Soberania vibratória, a vossa Soberania de Consciência e a vossa capacidade para trabalhar na Luz e pela Luz.

Então, regozijem-se e preparem-se.

Preparem-se para atingir uma nova etapa da vossa transformação, uma nova etapa da vossa expansão.

Vocês são Seres de Luz, Seres ilimitados, tendo percorrido os caminhos da Ilusão, coagidos e forçados por várias forças que vos tinham, literalmente, englobado no meio de uma Ilusão. Mas vocês permitiram-se, de facto, crescer em Luz, na ausência da Luz, revelar em vocês a sede da Luz, a sede da Verdade e sobretudo a vontade de reencontrar em vós aquilo que realmente são.

Portanto, sim, regozijem-se porque isto é agora.

A partir do dia 17, irão constatar, próximo do final do ano, que as coisas vão acelerar-se, de maneira significativa.

Tudo aquilo que ocorrerá ao nível da vossa própria densidade, ao nível da vossa própria dimensão, não fará senão ilustrar o afluxo da Luz, o afluxo da Vibração da Liberdade neste mundo.

Uma série de forças, ligadas ao passado e a forças condicionantes, vão se revoltar e se liquefazer sob os vossos olhos.

A desconstrução, que eu havia anunciado e conduzido nos planos intermediários, há alguns meses, encontra-se hoje totalmente actualizada ao nível da matéria que vocês habitam.

Então, vai alavancar em vocês o sopro da Liberdade, o sopro da Alegria, o sopro do Coração.

O vosso Coração é chamado a vibrar, o vosso Coração é chamado a manifestar-se e a abrir-se totalmente à Alegria.


Não poderão ir contra aquilo que vocês são.

Aqueles que irão contra e que vão opor-se, conscientemente, à nova Consciência, verão manifestar neles próprios uma série de fenómenos, por vezes dolorosos.

Compreendam bem que, ninguém, entre vós, nos múltiplos universos e nas múltiplas dimensões, deseja isso.

Vocês serão, vocês mesmos, responsáveis pela vossa Liberdade e responsáveis pelo vosso próprio encadeamento.

Não há nada que possa, excepto o vosso próprio temor, opor-se à revelação final da Luz.

Revelação final da Luz não significa dizer o fim desta dimensão, mas sim abertura total desta dimensão à Luz.

Isto significa que as zonas de Sombra e tudo aquilo que está literalmente enganchado e enredado no princípio de poder, vai desaparecer.

A vossa Soberania é o vosso prémio.

A vossa Liberdade é o vosso prémio.

Nada têm a temer diante daquilo que vem.

Têm de confiar, de acolher, para viver em Unidade.

A Unidade assinala, se vocês a desejarem, e nós a almejamos com vocês, o fim da dualidade, o fim das forças da oposição e da contracção que tinham impedido, de uma maneira ou de outra, que reencontrassem a vossa Soberania integral.

Hoje é um grande dia.

O 17 será, como eu havia dito, um retorno excepcional à história da humanidade.


A forma como isto irá acontecer é de pouca importância.

Quaisquer que sejam as manifestações humanas de desacordo, quaisquer que sejam as manifestações terrestres de acordo, quaisquer que sejam as manifestações dos elementos, não tenham receio.

Tudo está na ordem e na paz, em meio à Revelação que vem.

Vocês não têm que aumentar as vossas próprias Vibrações.

Vocês não têm que retornar ao vosso próprio Mestre no vosso abandono à Luz que vem.

Nesta condição, vocês encontrarão a segurança, a Alegria, e vão habitá-la, seja o que for que aconteça fora de vós.

Nós vos pedimos então, e durante o período que vai do dia 17 do seu mês de Novembro até o final deste ano que denominam 2009, que se preparem, de maneira intensa e vibratória, para acolher a Luz do Mestre.

Isto vos revelará o que vocês são, o que vocês têm sido, o que vocês têm empreendido como caminho nesta dimensão, nesta vida e em outras vidas.

Mas, além disso, reencontrarão, também e, sobretudo, a filiação, as linhagens espirituais que vocês suportaram, no sentido exacto do termo, nesta manifestação.

Uma série de poderes que haviam sido ocultados, uma série de dons que haviam sido escondidos, vai manifestar-se de novo na vossa Consciência, nos vossos corpos de personalidade.

Ninguém poderá enganar ninguém, porque vocês compreenderão claramente as várias situações e os seres que estarão à vossa frente, em reacção convosco, em ressonância convosco.

Nós vos pedimos então para nunca tentarem enganar, para estarem em acordo com vós mesmos, para não mais jogar qualquer jogo de poder, de sedução ou de manipulação.

Esta é a condição que vos agrega aos domínios da Luz e do Estado de Ser.

Não há outra.

Não há carma.

Não há limite de idade, de sexo, de condição ou de crença que possa impedi-la.


Apenas a vossa vontade de permanecer sob a influência do poder ou de manifestar o vosso poder sobre outro ser além de vós mesmos, ou sobre uma situação onde você não tem nada a ver, vai pressioná-lo a permanecer sob esses esquemas de influência.

Nós esperamos que estejam suficientemente crescidos, suficientemente despertos, para acolher a Liberdade pois aquilo que vem é verdadeiramente a Liberdade.

Não esqueçam jamais que a Luz é Vibração, que a Luz é Consciência e que a Luz é Iluminação e Libertação.

Não esqueçam jamais que devem reencontrar, totalmente, o vosso poder sobre vocês e, sobretudo sobre aquilo que, até agora, vos tinha aprisionado nos vossos corpos, no vosso mental, nas vossas emoções, no vosso papel social e nas vossas linhagens hereditárias.

Vocês devem, hoje, proclamar a vossa Libertação para acolher o Mestre da Liberdade.

Hoje, a força é soprada em vós.

A partir do dia 17, vocês vão notar uma nova força, uma nova Consciência, uma nova intenção na vossa própria manifestação, no vosso mundo, no vosso ambiente e na vossa Vida.


Isto é agora.

Eis o anúncio que tinha a fazer-vos.

Eu vou iniciar, em vós, em meio ao conjunto dos Seres deste planeta, pela Graça da Fonte e da Divina Maria, pela canalização dos 24 Anciãos, juntos, nós efectuaremos isto.

Nenhuma força adversária à Luz (que se considere como tal) poderá intervir ou interferir na nossa manifestação nesta densidade.

Busquem em vós para receber a Luz, para receber o Fogo, em vosso peito, para reencontrar o vosso Estado de Ser.

Serão auxiliados para isso, a partir do dia 17, pela Vibração da Presença do Arcanjo Uriel, que pode, pela Graça da Fonte, manifestar a sua Presença e a sua Radiação na Terra muito mais cedo do que o esperado.

Como sabem e têm constatado, uma série de forças ligadas ao medo e ligadas a forças de enfermidades, tentam encher-nos de sobressalto.

Dirijo-me solenemente a elas todas: Vocês não podem mais, de uma maneira ou de outra, manipular, escravizar ou tramar o que quer que seja.

O momento da Liberdade chegou.

O momento do Fogo do Amor chegou.

O momento é de despertar isto, em totalidade.


Vocês não podem, de qualquer maneira e de qualquer modo, limitar ou desacelerar isto.

Eu vos digo: a “festa” acabou.

Lugar à Luz.

Lugar à Verdade.

Lugar à Unidade.

E lugar à Alegria.

Então, durante este período, todos estão convidados, todos, sem excepção, a vibrar no interior do vosso Coração.

Que beneficiem das sílabas e dos Sons Sagrados, transmitidos por Metatron, que vocês utilizem as técnicas que vos são próprias, pouco importa.

A técnica ou o meio que desencadeará em vós as Vibrações do Fogo Sagrado será, para cada um, a técnica adequada.

É de vossa responsabilidade dedicar o máximo de tempo à vossa própria Libertação.

Nós contamos convosco.

E vocês podem contar connosco.

Vocês são Seres de total Liberdade e de total Luz.

Eu tenho passado o meu tempo a repetir-vos e a afirmar-vos isso.

É tempo, agora, de viver em totalidade porque a Luz estabelece o seu reinado, reinado de Liberdade e reinado de Soberania, no seio desta dimensão.

O espaço / tempo em que vocês vivem, e que foi forjado e encurvado, vai-se realinhando, agora, a toda a velocidade.

As três camadas de falsificação, denominadas ionosfera, magnetosfera e heliosfera, tornaram-se totalmente permeáveis aos raios cósmicos, aos raios da Luz e às nossas dimensões.

Isso quer dizer que não existem mais obstáculos técnicos à nossa intervenção nesta dimensão.

Não há nenhuma restrição à nossa manifestação.

Nós a faremos em função dos vossos apelos, em função do vosso desejo de Liberdade e de Libertação, em função do vosso desejo de reencontrar a Unidade e, sobretudo o Estado de Ser, quer dizer a totalidade daquilo que são.

Na jornada do dia 17, eu voltarei para participar nesta Efusão de Libertação.

Eu pronunciarei apenas algumas palavras, permitindo-vos escalar, durante o período que vai de 17 de Novembro até ao final do ano, as etapas que levarão ao estabelecimento da vossa Soberania total nesta dimensão.

Hoje, contudo, pela minha Presença antecipada, dando-vos previamente o que se manifestará no dia 17, o Fogo do Amor penetrará em vós às 12 horas (hora francesa) [09h00 da manhã – hora de Brasília] ao nível da sua Coroa da cabeça, ao nível da Coroa do Coração e, certamente, na totalidade das vossas estruturas físicas.

A hora do despertar das vossas células, a hora do despertar disso que vocês são, chegou.

Se tiverem, em relação a isto, alguma pergunta, eu tentarei elucidar.

A palavra então é vossa, referente ao estabelecimento destas segunda e terceira etapas.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Partilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigada por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/

Nenhum comentário: