segunda-feira, 19 de outubro de 2009

QUANTUM, o meu novo espaço

É com imensa alegria que venho comunicar-vos que, se não tenho tido tempo para vir aqui, é por uma boa causa: tenho andado atarefada com a organização do meu espaço, QUANTUM, em Rio Maior, na rua João de Deus, nº 25.

É um espaço dedicado ao desenvolvimento pessoal e criativo, onde já irá decorrer a 3.ª sessão do curso do Método Louise Hay, na próxima quinta-feira.
Para além dos cursos deste Método de Desenvolvimento Pessoal, irá começar a 13 de Novembro um curso de Astrologia, com a duração de 3 anos, dado pelo astrólogo Rui Peixoto. As sessões serão quinzenais, com a duração de 3 horas.
Haverá oficinas de Escrita Criativa, trabalho com os principais Arquétipos do Feminino e outras terapias.
Neste momento, preparo uma oficina sobre o Natal, CURE O NATAL, composta por quatro sessões.
Está também em fase de preparação um círculo de mulheres, com entrada livre, num dia da semana a determinar. Para participar, basta ter vontade e aparecer à hora combinada.

QUANTUM (o campo de todas as possibilidades...) terá um espaço próprio aqui na Net, onde estarão todas estas informações detalhadas.

7 comentários:

Isabel Faria disse...

Querida Luiza,
quero felicitar-te de todo o coração pelo teu espaço novo! Acho que é merecido! Da minha parte espero, um dia destes, poder ir pessoalmente ao teu espaço dar-te um forte abraço e, quem sabe, participar num dos teus cursos. Só tenho pena de não ser mais perto! Fazia falta um espaço desses cá para os nossos lados. Um beijinho grande e vai dando notícias do QUANTUM!

Luíza Frazão disse...

Obrigada, querida Isabel.
Na verdade, decidi abrir este espaço em Rio Maior por ser a cidade onde já vivi mais tempo (21 anos!)nesta minha vida. A rua chama-se João de Deus, um poeta, um pedagogo e um visionário, que escolhi para patrono do QUANTUM. Em frente, viveu outro professor famoso em Rio Maior, Manuel José Ferreira, pai do patrono da escola onde trabalho, Augusto César da Silva Ferreira. Existe ainda uma loja fundada por outra personalidade de referência, Fernando Casimiro, que deu o seu nome a uma outra escola daqui. Não poderia, ainda que o quisesse, escolher outra rua mais auspiciosa.
Estou a preparar um espaço aqui na Net só para o QUANTUM e as actividades que lá desenvolverei.
Terei muito gosto em te ter num dos meus cursos. A 13 de Novembro começa um curso de Astrologia, dado pelo astrólogo Rui Peixoto, com sessões quinzenais de 3 horas. A Astrologia é uma excelente psicoterapia, na medida em que nos permite atingir um profundo autoconhecimento.

Um abraço grande para ti, amiga.

Luiza

Anônimo disse...

Luíza,
obrigada pelo espaço que nos ofereces.
Bjs.
ana

Nana Odara disse...

Parabéns Luiza...
Realização é um dom q nos concedemos ao acreditar nos nossos desejos... Nem sei onde fica Rio Maior... mas um círculo de mulheres nem é preciso dizer o qto me apetece...
Parabéns!!! Uma abundante colheita para o seu novo projeto...
Bjins

Luíza Frazão disse...

Obrigada, Nana.

Depois lhe direi do círculo.

Abraço

Luíza

Anônimo disse...

Querida Luíza,

“Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.”

Muitos felicidades para ti e para o QUANTUM!

Margarida

Luíza Frazão disse...

Obrigada, grande numeróloga!

Um abraço para ti.

Luíza