quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VAIS ABANDONAR-ME?

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks

Sexta, 11 de Setembro de 2009


"A maioria das pessoas que querem um relacionamento acredita que uma relação medíocre é melhor do que nenhuma relação, mas nós não concordamos com isso. Ou seja, como o potencial para um relacionamento glorioso sempre existe – nós nunca encorajamos a aceitar menos que isso.

Lembre-se que você se sente dessa maneira por conta da combinação de vibrações dentro de você, e que duas pessoas não se sentem exactamente da mesma maneira sobre nada. É possível que duas pessoas compartilhem o que parece ser uma experiência idêntica, mas uma pessoa aproveita enquanto a outra não, porque a sua mistura de vibrações individuais varia.

Em vez de tentar descobrir o que a outra pessoa quer e se esforçar para satisfazer os seus desejos, é mais produtivo e satisfatório para si direccionar os seus pensamentos para as coisas que quer.

O que quer que esteja vivendo está fazendo com que realize depósitos regulares na sua conta Caução Vibracional, então quando algo que não quer acontece, você faz um pedido pelo que quer, ao contrário. Então, por exemplo, agora que o seu parceiro a/o abandonou, o seu pedido por alguém que queira estar consigo foi feito de uma maneira firme e mais clara do que nunca.

Muitas das suas experiências nesta vida levaram-na/o a fazer pedidos, e assim você criou um relacionamento magnífico que está à sua espera na Caução Vibracional e a/o chama para a sua realização. E na medida em que encontra mais pensamentos mais adiante, vai-se aproximando da realização desses desejos. Mas hoje, enquanto o seu coração está partido, você vai contra a Corrente e não se permite aproximar da relação que está à sua espera.

As pessoas surpreendem-se quando lhes dizemos que todas as coisas más que já lhes aconteceram num relacionamento são parte da razão pela qual um relacionamento tão magnífico as aguarda agora. Contudo, se continuarem a bater na mesma tecla em relação às coisas más que aconteceram, elas continuarão a privar-se da descoberta dessa sua criação maravilhosa."

2 comentários:

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Luiza, mais um selo à tua espera em meu blog. Beijo.

Luíza Frazão disse...

Nossa, Adélia, quanta generosidade!
Beijão pra você.

Luíza