quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A propósito de Ghislaine Lanctôt (Ghis)

Achei importante publicar aqui esta sequência de comentários, este diálogo entre mim e Rosa Leonor, que aconteceu entretanto no blog Mulheres & Deusas, sobre Ghislaine Lanctôt (Ghis)


Obrigada, Rosa, por este "achado" precioso.
A acção e o pensamento desta mulher merecem ser divulgados.

Luiza:
somos uma corrente...a Mariana Inverno encontrou-a e enviou-me esse pequeno texto que eu publiquei e a luiza propaga. É invrível haver mulheres já dessa envergadura enquanto nós aqui caminhamos tão devagar...mas entre o copo meio vazio e meio cheio, já sei que a Luiza vê pelo lado positivo quando eu ainda tenho muitos assomos de negativismo...

um abraço grande

rleonor

Rosa,
O que a Ghislaine (Ghis) está a fazer é levar a sério e às últimas consequências toda esta teoria, de que é fácil falar, de que nós somos co-criadores da realidade. A nova Física tem levado a esta percepção de que somos uma só consciência e de que nós criamos tudo o que existe, ou seja, somos o Deus/Deusa criadora - a/o própria/o. Para muitos de nós isto já é óbvio, mas não vivemos como tal. Então esta Mulher encetou este magnífico caminho de libertação da condição menor em que vivemos, e o que ela propõe é de uma grandeza inimaginável, Rosa. Tenho passado horas a ouvi-la e o que ouço faz-me todo o sentido. Todo!
Abraço.
Luíza

Nenhum comentário: