terça-feira, 2 de junho de 2009

CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL

Na superfície da Terra, exactamente agora, há guerra e violência e tudo parece feio, desconexo, morto e morno, triste.

No entanto, algo muito diferente e silencioso, calmo e oculto está acontecendo, pois certas pessoas estão sendo chamadas por uma LUZ MAIS ELEVADA. Uma revolução silenciosa está se instalando de dentro para fora e de baixo para cima. É uma operação global. Uma CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL.
Há células dessa operação em cada nação do Planeta. Vocês não vão vê-las pela TV e nem ler sobre elas nos jornais. Nem ouvir as suas palavras nas rádios.
Elas não buscam a glória. Não usam uniformes, tampouco. Chegam de diversas formas e tamanhos diferentes. Têm costumes e cores diferentes.

A maioria trabalha anonimamente. Silenciosamente, trabalham fora de cena. Em cada cultura do mundo. Nas grandes e pequenas cidades, nas montanhas e nos vales. Nas fazendas, vilas, tribos e até em remotas ilhas.

Talvez se cruze com essas pessoas nas ruas e nem se aperceba... Seguem disfarçadas. Ficam atrás da cena. E não se importam com quem ganha os louros do resultado, e sim, que se realize o trabalho, que se conclua a obra.

De vez em quando eles se encontram pelas ruas. Trocam olhares de reconhecimento e seguem os seus caminhos, nem sempre fáceis, mas sempre iluminados.
Durante o dia muitos se disfarçam em empregos normais. Mas à noite, por detrás das aparências, o verdadeiro trabalho se inicia. Alguns os chamam de Exército da Consciência.

Lentamente, estão construindo um mundo novo, novas nações, redes múltiplas de amor e solidariedade, estabelecidas sem fronteiras, sem moeda, sem comércio, mas plenas de outros valores, ricas de verdades verdadeiras, límpidas, transparentes, singelas.

Com o poder dos seus corações e mentes, seguem com alegria e paixão, inteligentemente, e armadas de compaixão e do mais puro discernimento.

Os comandos que as governam chegam da Inteligência Espiritual Central, plantada no Coração Maior de cada um.

Estão atirando bombas suaves de amor sem que ninguém note. São poemas, abraços, músicas, fotos, filmes, palavras carinhosas, meditações e preces, danças e também activismo social e ecológico participativos, sites e blogs, ou comunidades nas montanhas, em todos os continentes, além de ciências e tecnologias mágicas, tudo no meio de actos de bondade plantados aqui e acolá, por todos os lugares...
Logo serão vistos voando, silenciosamente, como anjos de Gaia, acudindo ao mundo, recolhendo os desabrigados, saciando a fome, curando as feridas, e encaminhando todos e cada um para o futuro.
Expressam-se de uma forma única e pessoal, valendo-se do seus talentos e dons, para além dos eventuais diplomas, cargos e funções. São eles mesmos a mudança que querem ver no mundo. Essa é a força que move os seus tão singelos como também heróicos corações.

Sabem que essa é a única forma de conseguir realizar a transformação. Sabem que no silêncio e na humildade têm o poder de todos os oceanos juntos.

O trabalho que realizam parece lento e meticuloso, como na formação das montanhas, mas definitivo.

Sabem que o AMOR será a religião do Século 21.

Sem pré-requisitos de grau de educação. Sem requisitar um conhecimento excepcional para a sua compreensão, porque nasce da inteligência do coração, escondida pela eternidade no pulso evolucionário de toda a criatura humana, da Terra ou de algures, desse ou de outros mundos, espaços e dimensões.

Seja você também a mudança que quer ver acontecer no mundo. Ninguém pode fazer esse trabalho por si. Eles, silenciosamente, estão recrutando mais e mais pessoas. Eu fui recrutado. Ela também foi recrutada. Talvez você se junte a nós. Ou talvez já se tenha unido a nós.

Todos são bem-vindos.

A porta está aberta.

Autor desconhecido
Imagem: http://luzcozmica.blogspot.com

5 comentários:

Isabel Faria disse...

Finalmente Luiza! Tenho sentido falta dos teus posts. Sabes, já fazia parte da minha rotina diária entrar no teu blog.
Estou feliz por teres voltado.
Fica bem e espero que continues a presenter-nos com as tuas ideias, opiniões, novidades, etc.
Um beijo grande da Isabel

Luíza Frazão disse...

Obrigada, Isabel, que bom ler as tuas palavras. Finalmente ontem recebi o meu computador de volta. Também já tinha muitas saudades do meu blog, de outros e da Net em geral.
Um grande abraço para ti.

Luíza

Licsk disse...

...emocionante, esse post!!!! É por isso que apesar de tudo eu ainda acredito que vale a pena viver aqui...!!!!!!!!!!

Nana Odara disse...

Salve!
Bons ventos a trazem de volta...
Que bom saber q esse trabalho vem sendo feito, é um alento pra quem só vê o cinzento betão no horizonte dos dias...
E com certeza as pessoas vão por ali, pela tal porta aberta, de livre vontade, sem cordelinhos amrrados como marionetas...
Bjins

Luíza Frazão disse...

Obrigada pelos vossos comentários, meus amores. Tenhamos esperança e muito amor no coração.

Abraço

Luíza