segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SUPERCONSCIÊNCIA

EM QUE MUNDO QUERO VIVER?

"Existem muitos planos de consciência.

Planos de consciência" são palavras muito em voga, que gostaríamos de fazer-vos compreender. Dentro dos planos de consciência existe uma similaridade energética. Existem também diversas espécies de planos de consciência. A Família da Luz é originária de um determinado plano de consciência.
Quando a vossa consciência aprende as leis da criação, manipulação e administração da realidade, torna-se fácil manifestarem-se na forma que tiverem escolhido. Se alguns de vós activaram as vossas memórias xamânicas, ou de culturas nativas, compreenderão muito bem que grande parte dos ensinamentos desses povos consiste em deslocar-se dentro de várias realida­des e mudar de forma. Os xamãs dessas culturas nativas eram reverenciados por possuírem essa capacidade. Eles eram por­tadores do código genético, e constituíam uma pequena mino­ria em relação à população inteira do planeta. Eles preserva­vam a magia e o mistério, mantendo vivo o processo. Eram capazes de transformar-se em animais e assumir várias outras formas. Dominavam uma ciência de grande amplitude. Uma vez que esta ciência existe no planeta, é claro que existe também fora do planeta. A Terra, actualmente, é um "happening", um lugar onde as coisas estão a acontecer, um lugar "quente". Está codificada para iniciar a sua própria revolução - não apenas uma revolução nos Estados Unidos visando mudar o estilo de vida, mas uma passagem dimensional que provocará alterações em todo o espaço

(...).

Para sobreviver nos tempos que se aproximam, torna-se imperativo adoptar a ideia da manifestação do pensamento, ou superconsciência. Superconsciência, hoje, não passa de uma palavra para vocês. Não constitui, ainda, um conceito intrín­seco, porque é impossível conceberem um estado de tanta sintonia e a assimilação de uma quantidade tão grande de in­formação. Contudo, conforme forem evoluindo, caminharão em direcção à superconsciência. Existem pessoas que percebem a mudança que este movimento de consciência provocaria no planeta e tentam impedi-lo. Ele já ocorreu. Nós voltamos ao vosso passado para assegurar-vos este facto.
O pensamento vem primeiro. A experiência é sempre de­corrência. Nunca ocorre o contrário - vocês vivem uma expe­riência e depois pensam sobre ela. A experiência é sempre um reflexo directo daquilo que estão pensando.
A clareza e o reconhecimento do vosso poder consti­tuem os alicerces. Os vossos pensamentos formam o vosso mundo o tempo todo. Como são bombardeados com tantas vi­brações controladoras de frequência, que procuram impedi-vos de ter a mente clara, vocês flutuam. Precisam, como espécie, de ter a intenção de permanecer sempre com a mente muito clara, sempre centrados e sempre presentes. Parem de viver no fu­turo, ou no passado, e vivam o agora. Digam para vós mesmos:

“O que é que eu quero?

Quero acelerar a minha evolução pessoal. Quero que o Espírito me ajude a aumentar a minha capaci­dade. Quero que o meu corpo se regenere. Quero emanar saúde. Quero abandonar as dificuldades para ser um exemplo vivo daquilo que a humanidade pode atingir." Esta é a linha de pen­samento - o comando para o vosso ser, determinando com cla­reza tudo aquilo que vocês querem - e que vos trará tudo num ritmo acelerado."


in OS MENSAGEIROS DO AMANHECER - BARBARA MARCINIAKE

copiado em MULHERES & DEUSAS

Nenhum comentário: