sexta-feira, 8 de agosto de 2008

8 de Agosto 2008


" Em 8 de Agosto opera-se efectivamente o alinhamento final entre o portal maior terrestre - miztitlan - o portal maior das plêiades Alcione - o portal maior de Sírius - Punta Raia - e o portal central de orion - Alnitak.
Alniatk ( Orion )- Punta Raia ( Sirius ) - Alcione ( Pleiades ) – Miz Ti Tlan ( Terra )
(...)
Este Agosto marca o culminar de uma fermentação secreta no íntimo da Terra, nos seus múltiplos veículos de expressão, dos homens e do sistema solar, complementada por um baptismo estelar sem precedentes.
Sabemos isto não como algo que estudamos e compreendemos, ou como uma conclusão logica da teoria das energias. Sabemos isto por nós mesmos, é inerente a estarmos vivos.

De ORION descem as correntes salvíficas de regénese planetária. A Terra é um dos raros cenários onde o problema universal será resolvido em breve e cada um de nós é uma pedra viva na ecclesia invisível e sem nome nem morada.
Com alegria no coração chamamos todos os amantes planetários não a "isto" nem a "aquilo", nem a "nós", nem a rituais externos, mas a si mesmos.

A descida-precipitação Oriónica agora presente anuncia o novo ciclo de confiança, alegria, expansão e revolução energética que esperávamos desde a nossa adolescência espiritual.
Um evento sublime envolve toda a vida planetária nestes tempos. Correntes de vida, de potência desconhecida, aproximam-se do nosso espaço-tempo. A emergência da Vida Original já começou em todos os quadrantes do nosso planeta. Todos os seres de todos os reinos estão sendo internamente mobilizados para uma elevação do coeficiente de luz que a Terra passará a manifestar.
A égide deste alinhamento cosmológico é a Mente-Coração Criadora local - Cristo Miguel.


"Não conheceis AINDA a beleza e o esplendor dos planos de combustão
pura, o Universo Ardente. Suaves brisas desse Nível tocaram ao de leve a orla das vossas Almas, o que foi suficiente para vos imantar ao ponto de saberdes que não é possível, para aquele que pisou a Senda, abandoná-la.”
(...)

Vamos caminhar como tigres jovens na floresta ao amanhecer, sob o signo supremo do Cristo Cosmico.

De: Mulheres & Deusas