domingo, 27 de abril de 2008

África: "Os ventos da Mudança"

“(...) Após a sessão de canalização que eu fiz com o Arcanjo Miguel, uma pessoa na audiência perguntou o que poderia ser feito para mudar ou trazer a mudança para Robert Mugabe. Patrícia Cota-Robles sugeriu que nós o mantivéssemos em nossos corações em nosso Amor Incondicional.Isto me surpreendeu um pouco, pois sendo desta parte do mundo, eu estava acostumada a vê-lo como a personificação de tudo que era "errado", esta era certamente uma nova ideia para mantê-lo como uma "criança ferida" e dar-lhe todo o amor que era possível do Feminino Divino ou do aspecto da Mãe de Deus. E quando isto é feito, possibilita a pessoa de desatar a ligação. Eu não duvido que a ligação de Mugabe com o poder foi enfraquecida, e que ele é incapaz de se manter mais, e que o povo de Zimbabwe está preparado para resgatar o seu poder e começar a criar outra realidade. E isto foi feito através do voto popular e da democracia, e não através da guerra e da carnificina. (...)”

Leia mais em: http://starchildglobal.com/portuguesa/ em 25 de Abril: Os Ventos da Mudança Alcançam a Força de Tempestade”.

Imagem: Google

A VERDADE SOBRE O CONSUMO


O que é a "História das Coisas"?

"Um pequeno documentário educativo que apresenta importantes informações sobre questões ambientais e sociais dentro da temática do consumo de produtos, que representa um assunto urgente e de vital importância para a sobrevivência de todo o Planeta e da espécie Humana, para o presente e o futuro.

A História das Coisas é um documentário rápido e repleto de factos que olha para o interior dos padrões do nosso sistema de extracção, produção, consumo e lixo. Desde a sua

extracção, transformação até à sua venda, uso e disposição, todas as coisas que compramos e usamos na nossa vida afectam as sociedades e o ambiente a nível local e mundial. Normalmente as consequências de um consumo descuidado são desastrosas em vários níveis, mas a maioria destes factos são por vários motivos propositadamente manipulados e escondidos dos nossos olhos pelas empresas e políticos cujos objectivos principais são o lucro e o poder, que obtêm ao promover um consumo exacerbado que só pode ser realizado à custa de toda a vida na Terra, de sofrimento, exploração e destruição ambiental.

A História das Coisas expõe assim as conexões entre um enorme número de importantes questões ambientais e sociais, demonstrando com factos, que ao consumirmos de forma inconsciente e desmedida, estamos a destruir o mundo e a auto-destruirmo-nos, e assim apela-nos a criar uma maior consciência do problema e um mundo mais sustentável e justo para todos, para o planeta Terra e para futuras gerações.

Este documentário vai-nos ensinar algo, fará rir, e essencialmente acabará por mudar para sempre a maneira como olhamos para todas as coisas que existem na nossa vida, fazendo-nos adquirir uma nova visão e respeito pelo ambiente e pelas pessoas. Um excelente documentário a não perder. Veja mais documentários e saiba mais informações importantes mais para o final."

VER DOCUMENTÁRIO EM PORTUGUÊS:

http://video.google.com/videoplay?docid=-3412294239230716755&hl=en

Participe no debate acerca deste tema em:
http://www.eco-gaia.net/forum-pt/index.php/topic,820.0.html

Website original do documentário: http://www.storyofstuff.com


Organização e Apoio: InfoNature.Org
Tradução e Legendagem: DocsPT