segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Transformações Energéticas de 11 do 11

Nesta canalização, Kuthumi nos oferece informações que nos preparam para uma das maiores mudanças de energia ocorridas até agora, e com a oportunidade de nos desligarmos dos nossos medos mais paralisantes. Ele diz: "Todos os Elohim estarão se concentrando neste grandioso momento de mudança; vocês experienciarão o fechamento dos seus próprios portais internos, através dos quais as trevas acessam os seus maiores medos, e descobrirão que o entendimento da natureza do medo ganhará maior relevância. É de vital importância que compreendam verdadeiramente que a ilusão se encontra dentro, além, acima, diante, atrás e em cada lado do medo. Existe uma grande diferença entre o instinto natural de sobrevivência e os medos fabricados."


Eu sou Kuthumi e me manifesto a partir dos raios do Amor e Sabedoria para saudar cada um de vocês neste momento, e para lhes trazer as bênçãos do foco, dos cuidados amorosos, da compreensão e da sabedoria divina. Saudações, amados.

E é com imensa alegria e prazer nos nossos corações, que nos unimos com cada um de vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e com segurança nas mãos de Deus.

Queridos, esta activação da data-chave do dia 11 do 11º mês de 2008 é muito importante. Este é o momento da viragem da maré. Vocês se encontram num ponto em que tudo à sua volta está no estado de mudança constante; parece que nada é garantido, a não ser a própria mudança. No entanto, a turbulência, o caos e a queda aparentes são vitais para que todos vocês sigam adiante.

A razão pela qual esta data chave é tão importante é que entre os dias 11 e 13 de Novembro serão seladas as portas e todos os pontos de acesso que o Senhor das Trevas tem usado para conseguir entrar no mundo. Agora o mundo do qual falo é o mundo da energia fluida, do paradigma fluido. O tempo das trevas está chegando ao final e, neste caso, vocês estão terminando a jornada pela Era das Trevas, que chamamos de era da ignorância. A Era de Peixes era bem isso – uma época em que todo mundo esperava que lhe dissessem o que deveria fazer, como deveria fazer e quando deveria fazê-lo. Agora vocês estão entrando na Era de Aquário. Este é o momento de reivindicar seu poder e adentrar o conhecimento da sua própria identidade e da sua verdade. Com estes portais selados, vocês estarão liberados para entrar numa nova linha de tempo, uma nova experiência do que é a energia de Aquário.

Entre os dias 11 e 13, vocês sentirão como se uma grande parte de si mesmos estivesse desconectada; talvez sintam inclusive algum tipo de transtorno interno. Durante estes três dias, o processo que será activado por nós para desabilitar os pontos de acesso exigirá quietude; e os três dias de quietude serão o tempo em que vocês viajarão pelo seu próprio interior e lhes serão mostradas algumas das suas próprias forças e a sabedoria que existe dentro de si mesmos. Suas mentes sofrerão uma poderosa liberação do velho paradigma; e a mudança que ocorrerá irá literalmente elevá-los de um lugar e colocá-los em outro. Portanto sugerimos que, nesses três dias, vocês passem o tempo focalizando aquilo que os nutre, aquilo que traz equilíbrio e sustentação à vida de vocês. Focalizem as qualidades internas que permitem que isto se desenrole. Também perceberão que sistemas de crenças ignorantes e não sustentadores virão à tona. No entanto, eles não permanecerão por muito tempo, devido à presença do apoio que vocês estarão experienciando. Nos dias 11 e 12, a minha própria energia – a do Mestre Kuthumiestará no meio de vocês. Todos os Elohim estarão se concentrando neste grandioso momento de mudança; vocês experienciarão o fechamento dos seus próprios portais internos, através dos quais as trevas acessam os seus maiores medos, e descobrirão que o entendimento da natureza do medo ganhará maior relevância. É de vital importância que compreendam verdadeiramente que a ilusão se encontra dentro, além, acima, diante, atrás e em cada lado do medo. Existe uma grande diferença entre o instinto natural de sobrevivência e os medos fabricados.

Nós lhes demos uma quantidade enorme de informações nas últimas semanas, com respeito a trabalhar esses aspectos de si mesmos. Não as ponham de lado como algo sem importância. Mesmo que sintam que estão num momento muito forte em suas vidas, com muito poucos medos, isto não quer dizer que não se beneficiarão com o que já lhes transmitimos anteriormente. Este portal que estará se abrindo a partir do dia 13 de Novembro está trazendo todas as energias de luz. Os Deuses e Deusas, Senhores e Senhoras da Luz entram no reino do Universo Fluido e penetram o sistema de doze pontos de chacras no coração aberto de cada alma disposta. E com isto eu quero dizer cada alma que está disposta e pronta para encarar totalmente a si mesma, para reivindicar completamente o seu poder e estar confiante a respeito da sua missão de seguir adiante.

A partir de 13 de Novembro, as energias mudarão completamente. Uma característica totalmente nova será lentamente integrada no DNA do corpo de cada um de vocês. Este processo de integração ocorrerá entre 13 e 21 de Novembro. Durante esse período, vocês se perceberão largando tudo o que não mais consideram como parte importante de suas vidas, dos seus processos, dos seus pensamentos, das suas crenças. Isto não é algo a ser temido, pois se desenrolará com graça e facilidade. Este é um dos momentos mais mágicos do seu ano e será vital na próxima fase da sua preparação para o dia 21/12/2008.

Ler mais em:

http://www.ventosdelys.com/pt/artigos/37/uma-mensagem-de-kuthumi-canalizada-por-michelle-eloff/

Encontrado em Mulheres & Deusas

Nenhum comentário: