quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Toda a Mulher Quer o Acesso à sua Verdadeira Identidade e Poder...

Nem mais...

Comentário encontrado no blog Mulheres & Deusas:

"Achei num blog muito interessante, nas minhas "andanças" pela Internet, o seguinte comentário:

O PARADOXO DA MULHER - PASSES MÁGICOS, DE CARLOS CASTANEDA

...em outra ocasião ele falou que o pomo de discórdia para os feiticeiros do antigo México era o fato de as mulheres, que têm a estrutura orgânica, o útero, que poderia facilitar a entrada delas no domínio da percepção pura, não terem nenhum interesse em utilizá-lo. Tais xamãs viam isso como o paradoxo da mulher: ter o poder infinito à sua disposição e nenhum interesse em obter acesso a ele. Contudo Don Juan não tinha nenhuma dúvida de que essa falta de desejo em fazer alguma coisa não era natural. Era aprendida.

Acho que a descoberta do poder feminino e a falta de interesse em como acessá-lo infelizmente ainda se aplica nos dias de hoje aqui no Brasil, e o mais grave, é que ainda é "ensinado", pois no fundo da alma toda mulher quer o acesso à sua verdadeira identidade e poder, mas seus olhos são vendados desde crianças, quando é colocada uma boneca Barbie em suas mãos e seus olhos são ofuscados pelas luzes da vitrines dos shopping-centers,o colorido dos comerciais da televisão, e são induzidas a sonhar com os galãs adolescentes hollywoodianos através de filmes de bandas infanto-juvenis.
Espero que pessoas como vc e várias que tenho encontrado pela internet continuem a abrir os caminhos,para que cada vez mais mulheres possam reencontrar e acessar o seu verdadeiro poder."

Anna Paim

Nenhum comentário: