segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A história de Mellen-Thomas Benedict

"Esta é uma experiência “pós-mortendas mais fantásticas e maravilhosas que já li até hoje. Um doente em fase terminal (de cancro) esteve morto mais de hora e meia e voltou de novo à vida, ficando completamente curado, para contar tudo o que viu e experimentou no “outro lado”, ou seja, num outro estado.

Na verdade já existem imensos casos relatados em livros sobre pessoas que estiveram mortas clinicamente, e voltaram a viver inexplicavelmente, curadas de suas doenças completamente. A ciência não encontra para isso qualquer explicação e a Medicina diz apenas que essas curas são “remissões expontâneas”... constatando apenas factos registando testemunhos ou experiências pessoais dos que vivenciaram coisas nas plagas espirituais.

A história de Mellen-Thomas Benedict é no entanto a mais impressionante e interessante de todas pela forma como tudo aconteceu, descrevendo tudo o que viu e sentiu quando vislumbrou a Luz de outras dimensões, dizendo que falou com o que julga ser Deus muito diferente dos conceitos que fazem sobre Ele as próprias Religiões. De resto, Thomas Benedict diz mesmo a este respeito o seguinte..."

Ler aqui: http://www.novaera-alvorecer.net/viagem_a_luz_e_voltar.htm

Nenhum comentário: