quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A Nova Convergência Harmónica


A Nova Convergência Harmónica
Abertura do Portal 8-8-8
Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008


O despertar da Rosa Crística no coração do homem e da Mãe Terra é uma Ascensão, um acontecimento cósmico, humano e planetário de grande transcendência
Saudações, encarnações do Amor Divino!

Haverá uma grande onda de energia de pulsação luminosa nesse dia. Uma onda de luz transformadora que se distribuirá telepaticamente à volta do planeta, a partir do corredor Arturiano… será um nível de Luz harmónica que nunca antes se viu, globalmente, neste planeta. É uma grande oportunidade para que se reúnam todas as sementes estrelares, os trabalhadores de Luz, os faróis de luz, em dança e celebração, em arte e consciência, em SERVIÇO.

Há uma nova onda de frequência, uma nova harmonia, que se chama a Luz de 8-8-8, a nova Energia de Convergência Harmónica. Esta é uma nova vibração que vem dos Mestres do Triângulo Sagrado, até ao planeta. É hora de estarmos abertos à recepção de uma nova frequência de pulsação luminosa. Esta nova frequência é uma força vibratória magnífica e transformará a Terra duma forma alquímica. As densidades, neste planeta, ainda que parece que não seja possível mudarem, vão mudar. Os vossos pensamentos e corpos físicos ajustar-se-ão e também mudarão. A energia da Nova Convergência Harmónica pode transcender os bloqueios e as baixas distorções vibratórias que foram criadas através da ignorância humana.

Neste dia 8-8-8, haverá um novo cabo, poderemos chamar-lhe assim, que vem do Sol Central, o Corredor Arturiano (a Energia do Sol Central chegará, assim, à Terra). É uma frequência vibratória de Energia Poderosa, em relação à rede energética existente de Gaya. 888 marca a revolução total e completa de quase todo o mundo. Notifica-se a Humanidade que chegou a hora de aprendermos a compartilhar os recursos do planeta. O significado chave do 888 é a necessidade de aprendermos a conhecermo-nos através do espelho de quem nos cerca e, aprendermos a dominar-nos, partindo do respeito pelos direitos dos outros.
É interessante que no Calendário Maya este dia revelasse como:

"O grau mais elevado que foi alcançado".


O Humano, elevado ao seu mais alto grau, dá a sabedoria, imparcialmente, a partir do alto da vontade livre; é o poder de unificar, é o dia do chakra do coração, do qual a chave é o serviço e a acção vinculativa. É o dia em que a amizade é a mãe da felicidade. Sem unidade não há desenvolvimento. Celebremos então, a nova Comunidade Quântica, a Comum-Unidade.
Convidamos-te a participar, onde quer que te encontres, na Nova convergência Harmónica 8-8-8 e a entrar nas Novas Frequências de Ressonância Harmónica para a Ascensão individual e planetária. Imaginem milhares de semente estrelares à volta do mundo entoando simultaneamente um canto sagrado. Imaginem o som-vibração a viajar à volta da Terra, criando uma formosa energia de cura, removendo bloqueios, criando novos equilíbrios e ajudando a trazer o homem até uma convergência harmónica com a Jóia Azul, sua mãe, a Mãe Terra.

Alma, onde quer que te encontres, une-te ao processo de participar na Activação do Corpo de Luz Planetário, participando activamente na activação dos códigos de Luz, durante 12 minutos em meditação mundial cantando o Gayatri, que é a vibração que trará a nova frequência do 8-8-8. Sintonizem-se com o Gayatri. Cantem o Gayatri. Contemplem-no. Que o Gayatri nos conduza ao regaço da Mãe do Mundo:

OM BHUR BHUVAH SWHAH
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIO YO NAH PRACHODAYAT


Ventos de Lys http://www.ventosdelys.com
Retirado do blogue MULHERES & DEUSAS

Imagem: Rosa Meditativa, Salvador Dali

Nenhum comentário: