terça-feira, 3 de junho de 2008

Neal Donald Walsch no cinema


Conversas com Deus - o filme

“Um filme que nos conta a história do primeiro livro de Neale Donald Walsch. Mostra-nos como por vezes é preciso ir até ao fundo "do poço" para percebermos que precisamos de mudar algo na nossa vida.

Conta-nos a história de um homem que, por uma sucessão de eventos, consequência das suas escolhas, perdeu tudo o que tinha como certo na sua vida. No fundo da descida do desespero, clamando por respostas às suas perguntas, estas começam a chegar...

O filme começa de uma forma pouco clara, mostrando-nos a vida de Neale por entre pedaços soltos de palestras. Depois começam a surgir os flashbacks, levando-nos em viagem pelas suas recordações (interpretado por Henry Czerny).

Embora não aprofunde muito as questões dos livros, leva-nos a questionar as crenças que temos sobre o mundo e a descobrir a nossa verdade interior.

Uma produção/direcção de Stephen Simon, produtor do filme "Para além do horizonte" e co-fundador do Spiritual Cinema Circle."

Sofia Morgado (adaptado)

..........................................................................................................................................................................

Clique sobre a imagem (Google) para vídeos em inglês:

Nenhum comentário: