segunda-feira, 30 de junho de 2008

Desafio para quem frequentou Cursos do Método Louise Hay

A

A Ariana Editora vai editar este ano em Outubro UM SÓ CORAÇÃO II que reúne mais testemunhos de pessoas que frequentaram os Cursos Louise Hay.

Nesse sentido, a pergunta é:

Estás interessada(o) em escrever sobre a tua própria experiência?

O ponto de partida é este:

De que forma é que os ensinamentos de Louise Hay alteraram a minha vida? O que é que eu modifiquei, onde mudei?

O texto não tem limite de caracteres, cada pessoa pode escrever o que o coração ditar.

Os textos têm de estar todos prontos até ao final de JULHO.

O lançamento está marcado para dia 11 de Outubro (sábado) em Lisboa no Palácio da Independência (Rossio). A edição passada contou com 30 testemunhos, nesta a editora gostaria de ter o dobro pelo menos.

Vamos ver o que o Universo acha desta ideia.

.......................................................................................................................................
Testemunhos:

"A primeira vez que li Louise Hay questionei-me como deveriam ser os cursos ministrados por ela. Como é que ela ensinaria, na prática, todos aqueles conceitos que, quando assimilados e usados, nos tornam seres tão felizes e equilibrados? Será que algum dia teria oportunidade de o fazer?

Mais tarde, quando a Ana Mota me perguntou se eu queria participar no curso do Método de Louise Hay, fiquei literalmente pasmada a olhar para ela, pois nunca imaginara que isso fosse possível, ou que existisse tão perto de mim.

O curso Louise Hay é um curso que faz milagres porque nos ajuda a pensar e sentir de uma forma inteligente, nos muda como pessoas e consequentemente muda a nossa vida.

O seu conteúdo é extremamente rico e complexo no início, mas com a persistência colhem-se os frutos mais maravilhosos que existem. É um curso para a vida e uma filosofia de vida, que é necessário alimentar.

Sinto-me muito feliz por tê-lo feito. Sem ele eu não seria a mesma pessoa. E fá-lo-ia indefinidamente, pois o que ele transmite é o que eu quero permanentemente na minha vida."
Cristina

"O que posso dizer do curso é que foi um tempo de aprender a olhar para dentro de mim e perceber que a felicidade, a paz e o amor de facto não são exteriores a mim, isto é, não dependem daquilo que me rodeia, daquilo que possuo ou não, mas daquilo que sou no íntimo do meu ser, daquilo que penso e consequentemente de como me posiciono da vida face a essa "introspecção". Aprendi algumas técnicas que me podem ajudar a libertar-me dos meus medos, a ver os outros como seres individuais e únicos mas com as mesmas dúvidas, angústias e "prisões" mentais que eu. Passei a olhar para o outro como meu igual e não como "outro", alguém diferente de mim.

O caminho é longo e requer treino, paciência e vontade.

MAS

O caminho faz-se ao andar… ."

Paula

Nenhum comentário: