segunda-feira, 26 de maio de 2008

Um Círculo de Mulheres


"Querida Luiza:

Temo-nos complementado…de uma forma que me sensibiliza…eu preciso do seu lado contemporizador…sou corrosiva por vezes, demasiado pessimista outras…Muitas das vezes não consigo fazer face a esta realidade terrível que nos assola e de facto piora quando me sinto menos interiorizada ou centrada na minha força…Vem-me esta faceta de revolucionária…mesmo que já não acredite nesse movimento em sentido nenhum.

Só lhe queria dizer que em momento algum estou a opor-me ao seu espírito positivo, mas a dar voz aos meus excessos e temores…às vezes acontece que nem sei o que você escreve e depois descubro uma sintonia ou essa complementaridade de que falo.

Espero que me compreenda para além de que sei muito bem que estamos em harmonia para lá das diferenças aparentes…Agradeço-lhe o toque de sensibilidade com que me brinda sempre…o texto da magia negra, tal como a imagem…que me inspira como se nem fosse eu que o tivesse escrito…e os outros excertos tão bem a propósito de tudo…"

Rosa Leonor

_________________________________________________________________________

Pensamento positivo é isto, Rosa, é ver as coisas de outra maneira - e aí é que os milagres acontecem, como se diz em "Um Curso em Milagres". Nós, a Rosa, eu, a Juliana, a Mariana e tantas outras criámos um autêntico Círculo de Mulheres. Sim, a Net conta, porque não? Aqui até seremos mais expansivas. É óbvio que o contacto físico, o olhar-se nos olhos, dar as mãos é muito importante, mas é como se acontecesse... E estamos unidas no Amor da Deusa.

Um abraço fraterno para si e para todas as mulheres deste círculo tão poderoso no qual a sua contribuição é mais do que preciosa. A Rosa será a nossa decana (embora a nossa diferença de idades seja mínima...), uma verdadeira "anciã de excelência". Bem-haja!

Imagem: Google


2 comentários:

Lealdade Feminina disse...

Eu tbm quero fazer parte desse abraço virtual...

Luíza Frazão disse...

Claro. Um abração pra você.

Luíza