segunda-feira, 7 de abril de 2008

A Mensagem da Água



"(...) Durante oito anos o pesquisador japonês Masaru Emoto e a sua equipa fotografaram cristais de água congelada que havia sido submetida às vibrações de pensamentos, sentimentos, palavras, ideias e músicas.

A água que recebera vibrações, ou seja, pensamentos e sentimentos positivos, como amor, alegria e paz, apresentou belíssimas figuras geométricas, como se fossem jóias esculpidas, na sua estrutura molecular.

O mesmo aconteceu quando a água foi submetida à presença de música clássica suave e harmoniosa, da prece e até mesmo de palavras que eram proferidas, tais como "amor" e "gratidão".

Mas quando colocaram junto dela música Heavy Metal, depois de congelada, não mostrou desenhos geométricos, mas estruturas distorcidas e formadas aleatoriamente.

O resultado desse trabalho está no livro A Mensagem da Água, publicado em 1999 em japonês e em inglês, divulgado em todo o mundo. Ele exibe 161 fotos que mostram a resposta da água aos vários estímulos.

Certamente é uma experiência impressionante admirar a beleza de uma imagem geométrica impressa numa gota de água congelada, sabendo que aquele desenho se formou na água porque ela sentiu a vibração de uma palavra de amor, de uma música suave ou de um bonito pensamento.

Podemos perceber então a formidável repercussão do nosso pensamento e emoções no nosso organismo, que é composto por 70% de água. (...)"


http://www.mundoespiritual.com.br/influencias.energeticas.htm

imagem: www.caminhosdeluz.org/A-173.htm

Nenhum comentário: