segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Lealdade Feminina


Subscrevo o apelo lançado pelo blogue LEALDADE FEMININA:


"Nem nós podemos esperar que outras mulheres pensem como nós, nem podem as outras mulheres esperar que nós nos encaixemos. Sempre haverá diferenças entre mulheres, entre pessoas. Mas a essência feminina que nos une já existe, e é preciso religar essa energia para que ela flua de forma permanente formando um elo de luz, uma trama de luz. Que é de suma importância para reequilibrar o eixo central das forças de controlo. Mesmo contraditórias, dissonantes, discordantes uma das outras é importante relevar. Tolerância.

Cap.2 Tolerância. Deixar de lado as coisas pequenas e medíocres, as patriarquices, pq o tempo urge. Isso aqui não é um modismo, não é uma nova seita ou terapia alternativa. É apenas um alerta, feito através da Internet por uma mulher comum, simples, “normal”. É preciso unir em essência feminina todas as mulheres, a essência da vida. Não se trata de esperar que estejam prontas, iniciadas preparadas, etc, nada disso. É agora. Como estamos. Não dá tempo de esperar o momento perfeito e as pessoas preparadas...
(…)
A Lealdade Feminina é um movimento que reúne todas as mulheres no Amor fraterno e leal entre si mesmas. Através da Conscientização da Feminilidade autêntica , ancestral. Propõe um novo modelo social, diferente do actual modelo patriarcal, de dominação e violência. Queremos Vida. O maior trunfo do patriarcado é dividir as mulheres numa competição entre rivais. Não somos rivais, somos IGUAIS. Todas unidas por uma essência feminina. É preciso desmasculinizar o mundo e equilibrar as forças masculinas e femininas através do amor fraterno e universal. Só assim voltaremos a viver num jardim de harmonia e prosperidade. Com justiça social e paz para todos."(...)

http://lealdadefeminina.blogspot.com

Retirado de Mulheres & Deusas

Imagem: www.artigos.ciranddadalua.com.br

Um comentário:

Lealdade Feminina disse...

Olá Luiza Obrigada por fazer eco desta mensagem... Beijinhos de Baunilha...