segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A AGENDA DO EU

Acabo de chegar da Casa Fernando Pessoa, onde Pedro Sena-Lino, da Companhia do Eu, nos presenteou com uma aula livre de Escrita Criativa, aproveitando para apresentar a deliciosa AGENDA DO EU, que acaba de ser lançada para o próximo ano. Inclui textos e desenhos dos seus alunos, poemas de autores conhecidos e dele próprio e ainda efemérides de escritores e de outros criadores famosos. O meu é o texto do mês de Agosto, A Fita de Cetim.
Simples, relativamente pequenina, a AGENDA DO EU está linda, delicada e é um mimo que o Pedro nos fez a todos. Bem-haja e parabéns pela ideia e pela sua capacidade de concretizar projectos!
Já noutro post tive ocasião de referir esta excelente escola de escrita e o seu dinamizador, Pedro Sena-Lino, uma pessoa por quem tenho um carinho muito especial.
"Escrever é abençoar uma vida que não foi abençoada". É também uma excelente terapia, entre outras coisas, porque nos permite ter VOZ. E sem voz não podemos verdadeiramente dizer que existimos...

Já agora, uma palavrinha também sobre a minha primeira formadora de Escrita Criativa, a Conceição Garcia, formadora do Nextart e do Estúdio SerArte, com quem aprendi e me diverti imenso, e que também é uma excelente formadora.

Nenhum comentário: