domingo, 4 de novembro de 2007

UM SÓ CORAÇÃO


UM SÓ CORAÇÃO é o título do livro publicado pela Ariana Editora que, a 27 de Outubro último, foi apresentado no Universo ATMA. Nele, trinta e uma Hay Teachers (entre as quais me incluo) formadas por Vera Faria Leal, que fez a apresentação, relatam a sua experiência com o Método Louise Hay e a forma como, graças a ele, viram as suas vidas transformadas de forma tão positiva.

Fiquei muito contente ao constatar o sucesso que o nosso livro está a ter junto do público: leitoras entusiastas revelam sentir uma grande identificação com as situações relatadas, encontrando muito conforto nesta leitura cheia de esperança e de boa energia.

4 comentários:

Encontro Consigo disse...

Eu tambem quero esse livro maravilhoso de crescimento e evolucao, encontramos facilmente na fnac espero eu...muito sucesso pois Voces merecem pelo Vosso trabalho maravilhoso.
Muita Luz e Amor
Ana

Luíza Frazão disse...

Querida Ana,

O nosso livro, UM SÓ CORAÇÃO, já se encontra à venda por todo o lado, inclusive na FNAC.
O livro da Nathalie, O FEMININO REENCONTRADO, estará à venda a partir do próximo dia 10, também por todo o lado, pois a Editora Ariana é uma óptima distribuidora.
Obrigada pelo teu entusiasmo, que é felizmente partilhado por muitas outras pessoas.
Abraço.
Luíza

Fernanda disse...

Querida Luizinha,
Apressei-me a adquirir o "UM SÓ CORAÇÃO". Li-te sem surpresa, como se te ouvisse repetir uma das nossas saborosas conversas. É encorajador o trabalho que tantas Deusas desenvolvem para sair do desequilírio causado pela negação do oposto.Séculos de uma sociedade basicamente masculina! Senti, no entanto, que há ainda um longo Caminho a percorrer para atingir a Síntese que nos é pedida pela Era de Aquário... Ísis está poderosa e dominante neste livro. Quando chega Osíris para que o Coração seja realmente um só? Mas não estou triste, vou esperar, porque, como diziam os taoístas, "vamos deixar que o rio corra para o mar; não precisamos empurrar o rio..." . Bem Hajas, Bem Hajam pela ajuda aos médicos-palhaços! Um Abraço com uma enorme ternura da
Fernanda

Chat Gris disse...

:)